1 de agosto de 2013

DIA ESPECIAL... E AGRADECENDO O CARINHO.

Para participar da BC Eternamente vv aniversario... Continue a Estória...
clique AQUI para deixar seu link de participação  ou  AQUI para entender o objetivo da blogagem

AVISO: A um pedido esta BC se estende até o dia 04 de agosto, sendo que o sorteio acontecerá no dia 05 de agosto. Desde já agradeço a compreensão de todos.


imagem do google

Hoje com o coração mais do que feliz resolvi fazer uma postagem por ser hoje o grande dia, dois anos de blog, ter todos que gosto e amo por aqui é uma grande alegria. Poder contar com a participação de todos nesta blogagem foi esplêndida, muito mais do que esperava. Há dias atrás pedi a opinião do Christian que me deu uma super força de animo, pedi a Ana Paula e ela mais do que pronta a ajudar e permitir que seu livro fosse sorteado aqui, como o do parceiro Christian também. Marido também colaborou com palavras, pois na real estava na duvida se faria ou não. Filhinha vai ficar de castigo por não participar... Brincadeirinha ela anda fazendo estagio na fabrica e não esta tendo tempo nem para se coçar... rsrsrs
Não deu certo outros livros que pretendia colocar aqui para ser sorteado, mas não desisto fica para uma próxima com certeza, mas este assunto... Já comentei em outro post.
O carinho que já recebi por aqui foi imenso, nas horas de alegrias e tristezas, porem muitos nem sabem o quanto fez bem em momentos que mais precisei de palavras de incentivo e de carinho mesmo. 
Por aqui aprendi muitas coisas que me fizeram crescer de todas as formas, conheci pessoas especiais que hoje considero amigas e amigos, alguns até da família já... rs. Sou intensa quando sou amiga, então me perdoem quando exagerar, posso as vezes até escrever coisas que alguém não concorde, então eu peço que não concordem mesmo e me diga sinceramente, pois sempre vais ter o meu respeito quanto a sua opinião, não tenha medo, como hoje não tenho, pois me sinto livre para ser realmente eu, com erros e acertos mas de bem com a vida, porque mesmo em dias ruins procurarei estar sempre em paz comigo mesma.
Bom como sou intensa e exagerada deixa eu me soltar... Obrigada... Obrigada e mais obrigada pelo carinho de todos vocês.
Para meus amigos digo um te gosto muito, para os parceiros valeu demais a força, para os visitantes voltem mais vezes, para a família eu os amo muito e para aqueles que estão chegando agora sejam sempre bem vindos ao ETERNAMENTE VV, duas pessoas que viveram eternamente se respeitando acima de tudo.
Que Deus os abençoe sempre, a toda hora e todo o instante. Beijinhos.

carinho da Jan

Ofereço com carinho.



Encantado esta BC poesia " Escrevo logo existo e amo" da Rosélia que se inspirou 
nas palavras de Clarice Lispector que foi colocada aqui no blog.

"Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir.  Não sou pretensiosa.  Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando..." 
Clarice Lispector

Confira aqui neste LINK


A quem passar por aqui leve o meu carinho 
e lhe desejo um fim de semana só de alegria.
Obrigada por tudo...

Ontem foi aniversario de dois anos do amigo Felisberto e em comemoração ele esta propondo a Disponibilizar o Blog dele para divulga o seu Blog.  uma idéia super generosa. Quer conhecer a proposta Clique AQUI


15 comentários :

  1. Verinha, é especial comemorar dois anos de blog.
    Estatísticas mostram que a grande maioria não vai além do primeiro ano.
    Muitas vezes precisamos de força mesmo, incentivo para continuar. E como você bem colocou, nestes dois anos, o Eternamente VV reuniu, agregou amigos, parceiros, família ( mesmo que não escrevam, eles fazem parte do blog! ).
    Que você continue escrevendo para sentir a sua alma cantando, chorando e compartilahndo conosco, o que é maravilhoso!
    Parabéns! Bj

    ResponderExcluir
  2. Oi Verinha
    Mais uma vez parabéns pelo aniversário de seu blog! Só tenho a dizer que é um prazer fazer parte do rol de seus seguidores e amigos, assim como foi um prazer participar da BC. Vc é mesmo uma pessoa muito sincera e autêntica, uma qualidade que admiro em uma pessoa. Te gosto muito.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pra ti pelo sucesso , pelo niver e ao Felisberto pelo niver do blog dele! beijos,tuuuuuuuuuuuuuudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  4. Parabéns querida amiga.
    São 02 anos de muito sucesso.
    Sinto-me honrada por ter o privilégio de estar junto de ti
    acompanhando a tua brilhante trajetória.
    Que os próximos anos venham coroados de êxitos.
    Parabéns mais uma vez!
    Que você continue colhendo alegrias e carinho.
    Amada tem um mimo pra você aqui http://gracitaselinhos.blogspot.com.br/2013/08/parabens-verinha.html

    Beijos com meu especial carinho
    Gracita

    ResponderExcluir
  5. Minha querida voltei para te deixar este recadinho
    Hoje vim te convidar para conhecer meu novo espaço virtual. Será um prazer te receber para um brinde. Para acessar minha nova casa click aqui ”Casinha da Poesia”
    Beijos com meu especial afeto
    Gracita

    ResponderExcluir
  6. Olá!Bom dia
    Querida amiga Verinha
    ...ontem,dia 01, quando eu vim aqui,só cheguei até a postagem anterior, ainda bem que comentei lá, te desejando feliz aniversário de blog , desejando felicidades sempre, e por ser assim tão amiga , carinhosa, autêntica, sincera e espontânea. Só não vi esse mimo que vc lindamente fez ao meu blog.Adorei e me encantei...Muito obrigado, mesmo!De coração!
    Parabéns pelas homenagens recebidas e merecidas.
    Que a BC e o seu blog continue com esse sucesso e muita luz!
    Obrigado,novamente e parabéns!
    Belo final de semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Estou aqui admirada, e emocionada, com o que acabo de ler. Acabei de enviar um e-mail para um amigo de blogosfera - que está com uma doença rara e precisando de um transplante de medula - onde digo que sensibilidade virou defeito. Não sei se a ausência de sensibilidade é um dos males do século, mas sei que quando encontro gente sensível, intensa, "exagerada", sinto que não estou só no universo, e respiro aliviada, porque sou mesmo exagerada (até adoro um amor inventado...). Mas eu pago um preço por ser assim, sensível, intensa, exagerada, porque não tenho pessoas assim no meu convívio. Para eles, sou uma dramática, uma sem noção, rs.
    Enfim, estou feliz de estar na blogosfera, porque aqui encontrei gente como eu, gente "sem noção", ainda que nem tantos, e estou feliz também, muito, por ter te encontrado aqui.
    Parabéns pelos dois anos de blog, parabéns por escrever coisas lindas, parabéns por ser intensa, exagerada, por ser do jeito que é. E o que estou dizendo não é exagero, é sincero.

    um beijo, querida Verinha!

    PS: Se não for intenso, não vale a pena.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns e bom fim de semana beijo Lisette,

    ResponderExcluir
  9. Olá, querida Verinha
    Tive que voltar... não resistir de sair daqui sem comentar e agradecer... Creia que o fiz num momento de inspiração momentânea e fluiu como água no oásis porque o meu coração é intenso como o seu pelo que vejo...
    Nem sempre o tema sai tão facilmente como o que pus na poesia... algumas eu tenho que espremer... torcer... tirar a essência de mim (da alma)... mas foi feita com tanto amor fraterno que brotou como de um manancial que agradeço a Deus por existir em meu coração que fica emoldurado algumas vezes pelos reveses...
    Graças ao divino que habita em nós, vc ficou feliz e grata...
    Tenho visto as visualizações e o seu chamado foi correspondido...
    Que embarguemos as vozes... que nos "calemos" diante das inspirações dos amigos... mas que nunca os esqueçamos quando nos sejam leais (raridade hoje em dia)...
    Feliz níver do blog e que venham pares e pares de comemorações para cada vez mais nos unir... O bem precisa de ter "espaço"... em nosso espaços...
    Fique sempre bem!!!
    Bjm festivo de paz

    ResponderExcluir
  10. Querida amiga Verinha!

    Parabéns, ao Eternamente VV.
    Adoro vir aqui, tu sabes que sim e sabes também que te adoro muito.
    Fazes 2 anos de blog e fez 1 ano que nos conhecemos.
    Amiga linda, vim buscar o texto da bc e o selo para participar. Tentarei postar amanhã.

    Beijinhos meus e da minha Mãe,

    Cris Henriques - Espaço Consciência Pura

    ResponderExcluir
  11. Oi, Verinha!!
    Vim mais uma vez desejar vida londa ao blogue!! E acabei me emocionando com a sua alegria e gratidão! Coração ficou quentinho, porque o seu sentimento foi repassado para mim de forma bastante genuína. Mantenha sua graça e suas verdades, pois além de tudo que aqui encontrei, esses dois ingredientes são cativantes. Falo no sentido amplo porque a sua generosidade também é ampla. Obrigada por tudo!!
    Boas comemorações!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  12. Oie eu aqui travéis... tem um link que não está funcionando na lista (4. mattiva).
    + Beijus,

    ResponderExcluir
  13. Verinha,
    volto pra confirmar meus Parabéns pela data, minha alegria por tê-la conhecido, minha satisfação em conviver neste espaço tão gostoso...longa vida a este blogue-amigo!Intensidade bem direcionada é celebração!
    Felicidades aqui e aí, sempre!
    Bjkas,
    Calu

    ResponderExcluir
  14. Já entrei em alguns links e já vi que cada qual pega na história de qualquer parte... :)

    ResponderExcluir