8 de maio de 2013

HOJE ME PERMITO...

Hoje me permito cantar bem alto, dar mil gargalhadas, ficar exibida, convencida e insuportável.  Estou feliz e nada poderá me deixar aborrecida ou alguém dizer que é feio fazer isso. Deixe-me explicar do por que:
Meus livros chegaram, corri encontrar o carteiro, teria dado um abraço, mas não posso também ser tão exagerada, afinal ele me acha uma pessoa equilibrada. E Olha que perturbei este coitadinho, quase todos os dias lhe perguntava se havia chegado alguma encomenda e de longe ele me acenava que não. Não demorou quase nada, mas para quem esta ansiosa parecia que era o fim. Mas não importam agora eles estão em minhas mãos.


Não costumava ganhar em sorteios e no do Christian fui a ganhadora do livro da autora Marina Carla o livro Delirando em letras, dei uma folheada e logo irei ler, claro que irei comentar mais tarde o que achei da leitura. Fiquei super feliz. Ganhar um livro é o presente mais lindo que alguém pode ganhar, é um luxo. Agora imaginem minha surpresa quando vi meu nome lá, será que sou eu mesma, não teria outra Verinha, mas não... Era eu mesma.


Outra alegria foi ter em mãos um livro com um escrito meu, por mais que a gente pense que não chegaria aos pés de tantos escritores bons, fiquei imaginando que nem deveria estar ali, pois afinal não sou uma escritora e sim uma escrevinhadora. Há mais agora deixa para lá, estou ali não estou? Deixe-me aproveitar o momento de gloria e me achar um pouquinho escritora.
Fora ter uma lembranças dos amigos queridos que estão ali junto comigo e sem nenhuma audácia em dizer que é uma honra fazer parte de uma antologia literária junto de pessoas que respeito e já gosto tanto, tanto.
Felisberto, Sheila, Christian, Alê, Ana Paula, Bia, Calu, Luciana, Gracita e demais blogueiros maravilhosos que irei até seus blogs para conhecê-los melhor.
Agradeço ao Christian pelo carinho e pela oportunidade de estar ali, fazendo parte desta festa de dois anos de seu Blog. Guardarei em meu coração este momento com todo carinho.

Os livros:



Não poderia deixar de escrever aqui sobre o clube de autores é a terceira vez que compro neste site e tenho sido atendida muito bem. Para aqueles que talvez por algum receio não tenha confiança de comprar online, podem ficar tranquilos, pois o site é de boa procedência.

Venha conferir aqui

Eu me cadastrei e fiz o rastreamento do livro pelo próprio site e o prazo de entrega é certinho, como já comentei aqui, em Muaná para chegar às coisas são muito demoradas na entrega e os livros que comprei por lá chegaram rapidinhos e o legal que tem sempre uma promoção interessante por lá. Marido esta adorando, pois diz que meus livros estão mais baratos e é verdade, os preços por lá são ótimos. Não estou ganhando nada do site...rsrsrs... se é que alguém pensou nisso, é que sei o quanto as pessoas morrem de medo em fazer compras online. O primeiro livro que comprei lá marido disse que iria me arrepender, pois ele não faz compras online por nada neste mundo. Mas ele se surpreendeu com o preço e entrega que são super. É isso. Resumindo... Estou feliz.



Estou bem assim...

Beijinhos a quem por aqui passar

:)

15 comentários :

  1. VERINHA, que gostoso ler isso tudo. Alegria está em falta nesse mundão e encontrar essa amiga querida assim, e com razão. Você é uma pessoa que em pouco tempo conquistou bons amigos por aqui. Seu jeito autêntico, simpático e carinhoso para conosco é muito legal.
    Parabéns pelos livros. Comemore bastante!
    Beijos com carinho
    Manoel

    ResponderExcluir
  2. Que coisa boa,Verinha! Parabéns e deves mesmo ficar feliz! beijos,chica e sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Oi Verinha
    Que legal! Eu também fiquei muito feliz quando o meu livro Antologia chegou, postei no FB, só prá variar kkkkkk. Já li o livro umas duas vezes, e achei ótimo, também me comprometi comigo mesma em visitar os blogs que não conheço, mas ainda não deu tempo.
    Bjos amiga e obrigada pela parte que me toca, a recíproca é verdadeira!
    http://ashistoriasdeumabipolar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amiga linda, parabénssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!
    Você merece...
    Verinha, passei p/ agradecer teu carinho, deixar bjssssssss especiais p/ Gabi e dizer que adorei receber a visitinha dela.

    Bjssssssss querida

    ResponderExcluir
  5. Ah!
    Voltei p/ avisar que tem um sorteio Mococa lá no blog, passa lá.
    Diz p/Gabi passar tb.

    Mais bjsssssssssss

    KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Voltei agora p/ dizer que passei no blog da Gabi e fiquei seguindo, diz p/ ela continuar postando pq o blog dela com certeza vai fazer sucesso.

    Hoje não volto mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Verinha querida! Adorei o texto todo do teu post! Realmente, livro é TDB!Obrigada pelo carinho e pela presença sempre amiga! Abençoado final de semana! Feliz Dia das Mães a todas as mamães! Um domingo de muita luz! Que as bênçãos de Deus-Pai iluminem nossa caminhada! Grande, fraterno e carinhoso abraço!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Meus amores não estou conseguindo responder aqui, pois o tempo não esta me ajudando, hoje fui visitar os blogs amigos, pois estou muito relapsa em minhas visitas, por enquanto não estarei respondendo aqui, assim que meu trabalho ficar mais tranquilo estrei respondendo novamente. Beijinhos.
    Agradeço de coração as visitas !!!
    :)

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Boa noite
    Amiga Verinha
    Parabéns. Não sabia/lembrava que foi vc que tinha sido a ganhadora do livro da Marina. é...quem nunca se pegou rindo de alguém muito alegre, aquela pessoa que parece que enche todo o lugar com o bom humor, a boa energia, a alegria? É incrível, mas a sua felicidade, a sua alegria contagiou o ambiente. Mesmo que não perceba...
    Obrigado pela referência, é por estas e por outras que agradeço sempre ter criado o meu Blog, onde encontrei pessoas carinhosas como tu.

    Obrigado pelo carinho
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Verinha minha linda.. é uma emoção maravilhosa né? srrs
    Eu quando peguei a primeira antologia nas mãos quase chorei kkkkkkk
    Acabei de comprar o meu... não vejo a hora de chegar..
    Seu post ficou super fofo... amei.

    Um super beijo minha amiga e uma noite mais que especial viu?

    ResponderExcluir
  11. Verinha querida, obrigada pelas visitas e carinho. Desejo pra voce também um Dia bem especial. Merecemos, né?
    Uma ótima semana e apareça sempre, ando numa correria doida, mas espero ter mais tempo pra visitar as amigas.
    Parabéns pelo livro.
    Beijos
    :) Evani

    ResponderExcluir
  12. Parabéns, Verinha! Imagino a sua alegria! E não precisa responder, realmente às vezes o tempo fica curto. Às vezes não, quase sempre... rs bjsss

    ResponderExcluir
  13. Verinha, os meus sinceros Parabéns pelas suas prendas e pela sua radiosa felicidade, bem merecida. Concordo, receber um livro é super mesmo, melhor que isso só ver o nosso nome num livro eheh, fico muito feliz por você.
    desejo-lhe um Iluminado fim de semana.
    Beijinhos de Luz!
    Ana Maria

    ResponderExcluir
  14. Olá parceira. Bom dia!
    Como pode ver, não é a única que foi presenteada, eu nunca imaginei que seria ao invés de doador, um recebedor do BookCrossing. Estes gestos que fazem valer a pena estarmos ainda na blogosfera.
    O livro da Marina eu já li e estou devendo aos leitores uma entrevista com ela, tal como uma entrevista com a nossa outra parceira escritora, Cris Henriques. Como você, também não arrisco em ser resenhista.
    Igualmente não tenho do que reclamar do Clube de Autores, nem como autor e nem como leitor. Há obras fantásticas que descobri por lá de autores até então "anônimos", cuja sinopse li, achei interessante e adquiri. Não me arrependi ainda de qualquer aquisição.
    Online eu sou desconfiado com relações pessoais, mas comerciais nem tanto.
    Claro que procuro ver a credibilidade do site, realmente não dá para sair comprando de qualquer lugar e é sempre bom conferir no Reclame Aqui antes.
    Quanto a responder comentários, não acho que deva se preocupar com isto. Eu nunca adotei este método no Lisérgicos porque prefiro a praticidade, faço o comentário e, se o comentário de alguém exige uma resposta (nem todos exigem e isso que acharia estranho se tivesse que responder a todos que recebo), faço no espaço da pessoa.
    É lógico que ao fazer isto, precisamos ter noção, como comentei a um parceiro, há gente que não responde no próprio blogue, porém, escreve duas linhas do post do outro e uma "carta" dando enfoque apenas a si. Falta senso. E respeito.
    Se estou no espaço do outro, tenho que escrever muito mais sobre o post dele do que de mim mesmo. Sobre meus posts devo responder de modo prático e objetivo. Não um novo post na caixa de comentários de terceiros. rs.
    Desejo um bom fim de semana e um Feliz Dia das Mães com adiantamento, embora desconfie que ainda "nos cruzaremos" por aqui.
    Muito obrigado pela referência e pelas visitas e comentários no Lisérgicos.



    ResponderExcluir
  15. Querida amiga Verinha,

    Quantas saudades de ti.
    Mas finalmente, consegui pôr tudo em dia e cá estou. E é bom vir aqui e respirar ar puro, ver-te feliz.
    Parabéns por teres ganho tantos livros e por venceres o concurso. :)
    Também adoro receber livros, amiga.
    Estou melhor e a minha Mammy também, ela manda-te beijinhos. O dia da Mãe aqui em Portugal é celebrado no 1º domingo de Maio.

    Beijinhos,

    Cris Henriques

    http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.pt/2013/05/o-que-escreveria-na-ultima-folha-em.html

    ResponderExcluir